domingo, 15 de fevereiro de 2009

18° ano do Valdinei... Claudinor... Claudinei... Valdomiro.... Como queiram!! rsr

É com muito prazer que a banda Efésios 5 dá mais um passo a frente na sua trajetória. A partir de hoje procuraremos registrar nossos passos através deste blog. E para começar... :

No dia 29 de JANEIRO de 2009 comemoramos mais um ano de vida do Valdinei. Com a graça e misericórdia de Deus esse cara tem sido um ótimo companheiro, amigo, irmão e músico. Foi realizado um culto de ações de graças por mais essa benção alcançada pelo nosso tecladista/vocalista.

O culto foi uma benção, tocamos "Toda sorte de bençãos" e "Jesus em Tua presença". Ainda prestaram louvores ao nome do Senhor o grupo da Casa de Oração da Barra do Imbuí, Conjunto Herdeiros da Promessa entre outros convidados.

A mensagem final foi trazida pelo irmão, também da C.O. da Barra do Imbuí, Geremias Monteiro, através de vários exemplos falou sobre o perigo das "multidões". Foram lembradas várias passagens da bíblia versam sobre aqueles que não se intimidam em ser minoria e enfrentam a multidão para alcançar a sua benção ... Zaqueu, a mulher do fluxo de sangue, dentre outros.

2 comentários: